PROJETO CABO FRIO BASQUETE
Nota Oficial No. 1
O Projeto Cabo Frio Basquete lamenta, profundamente, publicar a sua primeira Nota Oficial falando sobre mais uma derrota do basquete carioca.
Esse espaço estava reservado para a notificação da montagem da equipe adulta masculina de Cabo Frio para a disputa do Campeonato Estadual 2011.
Semana passada, o coordenador do Projeto Cabo Frio Basquete, Guilherme Kroll, foi informado pelo presidente da Liga de Basquete de Cabo Frio, Fábio Costa, de que o presidente da FBERJ, Alvaro Almeida, havia respondido a sua consulta sobre o calendário do estadual, de forma incisiva, de que o campeonato estadual desse ano iria até o final de novembro.
Cabo Frio se posicionou e publicou em sua mídia que não participaria de um estadual que não teria repercussão na sua reta final. Fábio Costa declarou, de forma bem clara, que Cabo Frio só investiria numa equipe adulta se o campeonato terminasse antes do início do NBB 2011. A resposta do presidente da FBERJ foi de que isso era impossível.
Fábio Costa ainda esclareceu que em caso de alguma mudança nesse sentido, bastaria uma ligação para Cabo Frio (poderia ser a cobrar), que Cabo Frio se inscreveria automaticamente.
Ontem, ao conversarmos com dirigente do Flamengo, Arnaldo Szpiro, fomos informados de que o estadual terminará antes do NBB (conforme solicitado por nós, mas que Cabo Frio não estava inscrito). Ou seja, utilizaram a nossa idéia e excluiram Cabo Frio.
Acredito que a FBERJ, a qual estou recomendando uma UPP, tenha tido vontade de telefonar para Cabo Frio e tenha ficado envergonhada de ligar a cobrar.
O que eu tenho certeza é de que o atual presidente da FBERJ não tem crédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário