terça-feira, 12 de julho de 2011

Craque de Cabo Frio se transfere para Sorocaba

A indefinição do calendário carioca aonde o Estadual 2011 é colocado como um sub-produto de marketing no cenário nacional, aliado aos problemas passados nos anos anteriores pela Liga de Basquetebol de Cabo Frio levaram o coordenador do Projeto Cabo Frio Basquete, Guilherme Kroll, a incentivar a transferência do seu principal atleta, Manuil Egídio, para a Liga Sorocabana de Basquete.

´Estamos regularizando as prestações de contas da LBCF de 2009. A Liga não tem previsão de receber repasses públicos e não possui patrocínios particulares. O vínculo dos atletas e técnicos com a LBCF era fictício. Como brincou o Vampeta no Flamengo, `voces fingem que me pagam e eu finjo que jogo´. Isso, comigo, acabou. Vou estruturar uma equipe adulta sem vinculação com a LBCF. Vou sanear a Liga, mas ela só trabalhará com a massificação e com a inclusão´, declarou Kroll.

´A Suderj não definiu se acontecerá o JAI. A FBERJ maltrata um campeonato carioca que perdeu até o charme. O Rio de Janeiro agoniza no adulto masculino. Estamos lendo que o Flamengo perdeu a Sky, que a Locanty, patrocinadora do Tijuca TC, está envolvida em escândalos, e que os demais times são inexpressivos. Nesse cenário eu não coloco a minha mão´, continuou.

´Sorocaba vai disputar o campeonato paulista e o NBB4. As portas do Projeto Cabo Frio sempre estarão escancaradas para o Manuil. Nesse momento, é muito melhor para ele se transferir para uma equipe com calendário e que é dirigida por um ex-atleta meu, o Rinaldo Rodrigues, que já morou na minha casa e que conheço e admiro profundamente. Acredito, inclusive, que tenha ajudado a inserir nele todo o meu amor pelo basquetebol´, finalizou Kroll.

Rinaldo é um dos principais personagens do cenário atual do basquete brasileiro e é um ex-atleta querido do prof. Guilherme Kroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário