segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Projeto Cabo Frio Basquete retira apoio à equipe sub-15 masculina da Liga de Basquetebol de Cabo Frio

Em função do descompromisso do plantel da equipe sub-15 masculina e do difícil contato atual com o presidente da Liga de Basquetebol de Cabo Frio, o Projeto Cabo Frio Basquete decidiu retirar o apoio que sustentou a participação dessa equipe no campeonato estadual da modalidade.

"O Projeto Cabo Frio Basquete vem bancando os custos da participação dessa equipe desde a partida contra o Flamengo no turno do Estadual. Infelizmente, essa equipe não evoluiu em nenhum aspecto.
No final de semana passado, tivemos apenas 8 atletas comparecendo para jogar. A falta de recursos da Liga para contratar um técnico de verdade também nos desmotiva. O Marcão e o Fuska colaboraram mas não são técnicos. Eles não sabem o básico para motivar essa garotada. Essa equipe não deveria ter sido inscrita no início do ano. Era uma equipe avulsa que não estava inserida em nenhum contexto. O repasse da verba pública não ocorre desde fevereiro", afirmou Guilherme Kroll, coordenador do Projeto.

"Nossa prioridade é outra. Vamos focar no mini-basquete e deixar a base para os colégios de Cabo Frio. Vamos montar uma equipe adulta e disputar as competições da Liga de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (LBERJ). Temos que investir naquilo em que acreditamos que teremos retorno", finalizou Kroll.

Um comentário:

  1. Apesar do problema de estrutura, da equipe não poder treinar na quadra coberta e também eu ter que sair com urgencia do caminho do treinamento para tratar de assuntos urgentes ou teria o termino da equipe. Quando estive dirigindo a equipe vi garotos muito empenhados em vencer os jogos muito verdes e que em pouco tempo souberam noçoes importantes de basquete.
    O Fuska foi um braço direito e me ajudou na ultima semana e juntos obtemos um resultado enorme, com uma partida equilibrada contra o atual campeao da categoria, o Tijuca. Que por certo até o Guilherme Kroll me parabenizou pelo excelente trabalho que fiz com os garotos apos o jogo no Big Day.
    Eu vi garotos motivados, felizes e superando todas as dificultades com a falta de estrutura.
    Parabéns ao empenho e dedicaçao dos jogadores. Todos tiveram muito valor.
    Para um time que so perdia de 40 pontos em um mes quase ganhar de uma equipe campeã me faz acreditar que fiz um excelente trabalho.
    Um ato profissional em que ainda espero meus dividendos.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir