A Liga de Basquetebol de Cabo Frio, presidida por Fábio Costa, e que tem como vice-presidente financeiro o sr. Fabiano Cunha, diretor da empresa de contabilidade Organização Cunha, contratou o experiente prof. Guilherme Kroll para assumir o cargo de ´Controler` da entidade.
´Esse cargo não tem poder executivo. Todas as assinaturas continuam na responsabilidade da presidência junto com a tesouraria. Mas terei o controle de tudo. Nada sairá sem a minha anuência. A minha experiência com o órgão público é muito grande. Foram muitos anos desenvolvendo projetos com a Prefeitura do Rio de Janeiro sem nenhum problema nas prestações de contas. Faz quatro anos que trabalho no Macaé Esporte ajudando a captar e gerir um dos maiores patrocínios públicos do país. Minha primeira reunião com a Controladoria do Município de Cabo Frio abriu novos horizontes para o crescimento do esporte na cidade`, declarou Guilherme Kroll.
´A LBCF tem problemas administrativos passados que vamos sanear em uma semana. É importante que todos saibam que não existe patrocínio para dívidas passadas. Qualquer verba captada terá que possuir rubrica própria específica para projetos futuros. As dívidas confessas assumidas pelo Presidente Fábio Costa terão que ser amortizadas por verbas de patrocínios privados futuros. Mas o montante não é significativo. A Liga de Cabo Frio estará pronta, brevemente, para alçar vôos no cenário esportivo nacional`, finalizou, otimista, Kroll.
Nenhum comentário:
Postar um comentário