´Quanto mais o tempo vai passando e a convivência vai me trazendo mais aprofundamento sobre as pessoas que já estavam em Cabo Frio na minha chegada, mais vai crescendo minha admiração sobre o pivô Manuil.
Ele é um rapaz fora-de-série e já incorporou o Projeto se transformando num baluarte desse primeiro passo que estamos dando. O futebol profissional me ensinou a tomar muito cuiidado na difícil relação dirigente/atleta. Mas o Manuil, assim como seu irmão Marcos, além de somarem muito como atletas, são pessoas especiais que estão nos ajudando não só na disposição, como também com iniciativas interessantes´, afirmou o Coordenador do Projeto Cabo Frio Basquete, prof. especialista Guilherme Kroll.
LIGA DE BASQUETE DE CABO FRIO FOI RECEBIDA NO PROGRAMA AMAURY VALÉRIO DA RÁDIO ONDAS FM
O Presidende da LBCF, Fábio Costa, com os atletas e colaboradores Marcos e Manuil, foram recebidos carinhosamente pelo apresentador Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, aonde divulgaram a implementação do Projeto Cabo Frio Basquete.
Não poderia ser mais auspiciosa para mim, esta admiração confessada pelo Guilherme Kroll, em relação ao Manuil e ao Marcos, em reconhecimento que se estende para além da condição de atletas, considerando-os inclusive de efetiva relevância nos passos iniciais do PCFB. Acontece que, para bem além da condição de pai, também os reconheço como exemplo de pessoas positivamente diferenciadas. Assim, regozijo-me pelas palavras do Kroll, que certamente não diferem tanto daquelas que também diria o Fábio Costa, presidente da Liga.
ResponderExcluir