A equipe de Basquete masculino obteve o maior resultado da sua história. Surpreendendo todas as expectativas, o time dirigido por Guilherme Kroll e Rodrigo Kanbach derrotou o Joinville, do Técnico Alberto Bial, por 80 x 75, e classificou-se para a grande Final, amanhã às 10:30h, no Ginásio da A.A. Caldense, contra a equipe de Itaúna (MG), do craque Wanderson (ex- Minas Tênis), que derrotou a forte equipe da Santos, nos últimos segundos da outra semifinal.
Rafinha (24 pontos) e Cristiano Baierle (21) foram os grandes cestinhas da equipe cabofriense. Luis Gruber (25); Vinicius Bristott (16), Audrei (13) e Schneider (11) foram os principais pontuadores da partida.
Gegê (12); Manuil (09); Bruno Banana (06); Fred (04); Marcos (04) foram os outros gigantes da equipe vencedora.
´Não tenho palavras para expressar meu sentimento por ter derrotado o Cetaf e o Joinville, duas equipes do mais alto nível do Basquete Brasileiro. Tenho consciência que o desgaste de hoje vai pesar muito na decisão de amanhã. Mas penso que o Projeto Cabo Frio merece esse título nacional. Amanhã superaremos qualquer dificuldade para lutar por esse título´, afirmou Guilherme Kroll, que já havia encerrado sua carreira de Técnico em Basquetebol há muitos anos e que está sendo auxiliado com muita competência pelo brilhante Técnico Rodrigo Kanbach. `Não posso deixar de citar a ajuda que estou recebendo do Aristônio e do Baidec. Formamos um belo time e estamos chegando mais longe do que imaginamos´, finalizou.
Muito bom, parabéns galera, Manu e Fabão, vocês sabém o quão importantes vocês são para esse projeto. Espero poder amanhã comomorar daqui, de longe, a vitória do Jab's 2011. Parabéns mesmo!!!
ResponderExcluirCom muito esforço, acredito, conseguimos superar grandes desafios como CETAF e Joinville.