O Projeto Cabo Frio Basquete, administrado pela Liga de Basquetebol de Cabo Frio, inova mais uma vez.
Chegou a hora da "Peneira Itinerante".
O próximo passo será a montagem das equipes sub-13 (masculino e feminino) com o objetivo de disputar os campeonatos oficiais da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro. O Conselho Arbitral, que decidirá regulamento, tabela de jogos e calendário, será no próximo dia 9 de fevereiro na sede do Riachuelo TC, no Rio de Janeiro.
"Através do Projeto Cabo Frio Mini-Basquete adquirimos tabelas desmontáveis e adaptáveis para várias alturas e adquirimos frete. Com isso, estamos prontos para sermos pioneiros em mais um projeto: o Cabo Frio Basquete Sub-13", declarou Guilherme Kroll, gerente executivo da LBCF.
"A partir da semana que vem, estaremos agendando peneiras em toda a Região dos Lagos. Estamos fechando convênios com todas as associações de moradores e com todas as escolas da região. Tenho certeza que talentos dessa idade irão brotar para que possamos trabalhá-los", prosseguiu Kroll.
"Hoje iremos à Unamar, no 2o Distrito de Cabo Frio. Sexta-feira, estaremos na Praia do Forte, num convênio com o Projeto Limpinho, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Cabo Frio. A partir de semana que vem, vamos priorizar peneiras direcionadas para crianças nascidas em 1999 e 2000. Toda a população cabofriense será observada", finalizou Kroll.
Nenhum comentário:
Postar um comentário