quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mestre Vilarejo animou o Mini-Basquete do 2o Basketball Day Cabo Frio Vilarejo Home Center

O 2o Basketball Day Cabo Frio Vilarejo Home Center, que aconteceu no último sábado (27 de agosto), no Ginásio Vivaldo Barreto, Jardim Esperança, foi aberto com um workshop de mini-basquete (basquete reduzido para crianças até 12 anos de idade).

Mestre Vilarejo e Matteo Taverna brincaram muito com a criançada

Mestre Vilarejo, que já havia atazanado todos os participantes do 1o Basketball Day, compareceu novamente e brincou muito com toda a criançada, além de perturbar o instrutor Matteo Taverna e o presidente da Liga de Basquetebol de Cabo Frio, Fábio Costa.

Matteo Taverna, experiente instrutor de mini-basquete italiano e Fábio Costa, presidente da LBCF, zoaram muito o Mestre Vilarejo


A criançada brincou muito no 2o Basketball Day Cabo Frio Vilarejo Home Center

Apoio da Secretaria de Esportes reverte situação e Projeto Cabo Frio Basquete reassume equipe Sub-15 masculina

O apoio demonstrado pela Secretaria Municipal de Esportes de Cabo Frio, através do Secretário Eliseu Pombo, foi determinante para o retorno do Projeto Cabo Frio Basquete à equipe sub-15 da Liga de Basquetebol de Cabo Frio, que disputa o campeonato estadual da categoria.

"O Eliseu Pombo só confirma a excelente impressão que sempre me causou. Ele está muito satisfeito com o crescimento do esporte cabofriense através da base e garantiu que ajudará, através da sua Secretaria, para que o basquetebol em Cabo Frio continue crescendo. Ele estará providenciando o transporte para que a equipe sub-15 jogue no Rio de Janeiro no próximo domingo. O Projeto Cabo Frio Basquete não poderia se ausentar nesse momento. Se o Eliseu garantir o transporte, nós garantiremos as taxas de arbitragem. O Fábio Costa, presidente da LBCF é bem intencionado e está amadurecendo. Ainda vamos ter muitas conquistas juntos", afirmou Guilherme Kroll, coordenador do Projeto, satisfeito em garantir que a equipe sub-15 jogará os jogos restantes da temporada.

"A questão do responsável pela equipe também me preocupava. O Fábio me garantiu que possui um professor responsável e com o CREF atualizado para assumir a equipe. Repito que o Marcão e o Fuska colaboraram e só tenho a agradecer. Mas eles não poderiam exercer uma profissão para a qual não se prepararam", completou Kroll